Agora teremos um “Açougue”, mas No Bones!

Uma novida chega em São Paulo, um açougue CRUELTY FREE chamado No Bones, não poderia ter um nome melhor. A proposta surgiu no Estados Unidos com o Herbivorous Butcher no começo de 2016, teve sua versão em Curitiba com o emporio e açouguer VegAninha e agora chega na terra da garoa, confirme presença no evento aqui.

no-bones-2

Com decoração inspirada nos açougues americanos, a Chef Marcella Izzo lidera o primeiro açougue vegetariano e vegano do Estado de São Paulo, chamado No Bones – The Vegan Butcher Shop. O açougue conta com diversos tipos de hambúrgueres premium, salsichas, linguiças, nuggets, cortes especiais, além de espetinhos e produtos para churrasco.

A Chef Marcella Izzo é apaixonada pela gastronomia, cozinheira desde pequena, encontrou o desafio de proporcionar pratos veganos com sabor e textura incomparáveis. Em 2016, teve sua receita de um hambúrger vegano selecionado entre os 15 melhores em uma competição realizada no Estado de São Paulo de hambúrguers caseiros.

no-bones

“Todos os nossos produtos são artesanais e feitos com carinho. Não levam conservantes, ou qualquer tipo de ingrediente de origem animal”, afirma a chef.”

O açougue também servirá coxinhas de jaca, espinafre, milho, proteína de soja, kibe, empadas de jaca, shimeji, berinjela e fatias bolo de laranja. As bebidas serão sucos, refrigerante, água de coco, chás e diversos rótulos de cervejas artesanais.

A partir da inauguração, o açougue funcionará de terça a sábado, das 9hs às 17hs.

 

The Vegan Butcher Shop
Local: Rua Caraíbas, 1243 – Perdizes – São Paulo/SP – Como chegar
Telefone: (11) 3862-9576
Mais informações: www.nobones.life

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *